sábado, 19 de maio de 2012

Lápis feito com galhos de eucalipto

Eu havia viajado para o interior. Como todo mundo sabe, existem várias árvores maravilhosas, flores, muito verde. Daí como vi vários galhos quebrados que caem das árvores, achei interessante usar para fazer artesanato. Pois, eu já havia visto vários artesanatos com galhos.




Aqui, eu usei galhos grossos, cortei no tamanho de mais ou menos 12 cm.
Lixei e furei as pontas para colocar pedaços de giz de cera e apontei com estilete para fazer uma ponta.


Fure a outra ponta para fazer o fundo do lápis.


  Se quiser, você pode passar cera incolor para não tirar o efeito rústico da madeira.
Apenas vai ficar mais lisinho e protege a madeira.



4 comentários:

  1. Olá, você faz para vender? Estou precisando de 60 unidades. Caso te interesse, você poderia me mandar um orçamento? Muito obrigada, Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, no momento não estou produzindo,em breve voltarei.Mas,agradeço seu interesse.

      Excluir
    2. tenho disponibilidade para fazer as 60 unidades...

      Excluir
    3. olá......estou querendo vocês fazem para para venda...??

      Excluir